Enivaldo Ribeiro afirmou que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, deveriam “se aquietar” em relação à disputa pelo Governo da Paraíba em 2026. Ambos já manifestaram publicamente o interesse em concorrer ao cargo.
As declarações foram dadas nesta segunda-feira (18), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Enivaldo ainda sugeriu a chapa ideal para o grupo: o vice-governador Lucar Ribeiro, seu neto, como candidato ao Governo do Estado, sucedendo o atual governador João Azevêdo, e o Secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, como vice.
“Eu vou dizer pra Cícero Lucena e Adriano se aquietar. Agora, se fosse decidido por mim, eu queria, pra poder fazer um trabalho e ajudar mais, seria Deusdete como vice. A gente tem que ver a Paraíba, o que o João tá fazendo, as obras que ele tá executando, e dar continuidade a tudo. Evidentemente, Deusdete, se for candidato, já sabe tudo. Junta a experiência dele com a experiência que muita gente pensa que o Lucas não tem, mas tem, porque conviveu com a gente. É um camarada que tem sensatez, confiança. Escolheu o candidato do governador, tem que ter muita confiança, e o governador é o que mais tem demonstrado”, declarou Enivaldo.
O post Enivaldo Ribeiro diz para Cícero e Galdino “se aquietarem” e monta chapa ideal apareceu primeiro em Paraíba Já.