O programa Profissão Repórter, da TV Globo, exibido na terça-feira (26), mostrou detalhes da frequência de Hytalo Santos, influenciador investigado por exploração de menores, na casa de shows Priscyllas Hall, em João Pessoa. A reportagem, conduzida pelos jornalistas Chico Bahia e Thiago Jock, revelou que o local era frequentado pelo influenciador acompanhado de adolescentes.
De acordo com os repórteres, a Priscyllas Hall aparece nas imagens usadas na denúncia do influenciador Felca, que questiona a adultização de crianças e adolescentes nas redes sociais. Frequentadores do local confirmaram que Hytalo levava menores de idade para a boate.
O dono da casa noturna afirmou que Hytalo costumava alugar um camarote, apresentando supostas autorizações dos pais ou responsáveis, reconhecidas em cartório que, de acordo com ele, é exigido aos menores frequentadores da casa.
Hytalo e o marido, Israel Natã, conhecido como Euro, estão presos e são investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por tráfico humano e exploração sexual de menores. Eles também são alvo de uma apuração do Ministério Público do Trabalho (MPT).
A prisão do casal foi resultado de uma operação conjunta entre MPPB, MPT, Polícia Civil da Paraíba e de São Paulo, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso ganhou grande repercussão após o youtuber Felca denunciar, em vídeo com mais de 47 milhões de visualizações, a presença de crianças e adolescentes em conteúdos produzidos por Hytalo em situações de adultização e suposta exploração.
Assista:
O post Vídeo: Priscyllas Hall aparece em reportagem do Profissão Repórter sobre Hytalo Santos apareceu primeiro em Paraíba Já.