O desaparecimento de um casal de idosos na zona rural de Sapé, na Mata Paraibana, completou 15 dias nesta segunda-feira (1º). Até agora, as autoridades ainda não conseguiram localizar as vítimas.
O caso ganhou repercussão no último dia 25, quando a polícia prendeu dois suspeitos. Um deles, Ailton Emanuel, que se apresentava como corretor de imóveis e negociava a casa da família, foi capturado na cidade de Jaguaquara, na Bahia, e transferido para a Paraíba. Durante depoimento, na última quinta-feira (28), preferiu permanecer em silêncio. A defesa garante que ele nega qualquer envolvimento.
Outro homem, detido no dia 25, confessou que foi contratado por Ailton para matar o filho do casal — um jovem autista, encontrado ferido em uma área de mata no dia 22 de agosto. A vítima contou à polícia que foi atacada com golpes de martelo.
Segundo o delegado Felipe Castellar, as investigações continuam sem mudanças de tipificação. “Consta ainda como desaparecimento, porque não foram encontrados nem vivos, nem os corpos”, explicou.
O post Desaparecimento de casal de idosos em Sapé completa 15 dias; dois suspeitos foram presos apareceu primeiro em Paraíba Já.