Julian Lemos comemora condenação de Bolsonaro com homenagem a Bebianno: “acabou”

Redação
julian-lemos-comemora-condenacao-de-bolsonaro-com-homenagem-a-bebianno: “acabou”
Julian Lemos comemora condenação de Bolsonaro com homenagem a Bebianno: “acabou”

O ex-deputado federal Julian Lemos usou uma foto com o ex-ministro Gustavo Bebianno para comemorar, nesta quinta-feira (11), a condenação de Jair Bolsonaro (PL). A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria, com o voto da ministra Cármen Lúcia, para condenar o ex-presidente e mais sete réus por participação em um plano de golpe de Estado após as eleições de 2022.

Na legenda, o paraibano afirmou que Bebianno, falecido em março de 2020 aos 56 anos após sofrer um infarto em seu sítio em Teresópolis (RJ), era “um dos homens mais humanos” que conheceu na vida. “Acabou”, pontou o ex-parlamentar.

Em entrevista ao Congresso em Foco, em outubro de 2019, Bebbiano, que havia rompido com o então presidente, foi uma das primeiras pessoas a alertar sobre uma possível tentativa de golpe de Estado. “Tudo indica que ele [Bolsonaro] vai tentar [um golpe]”, advertiu o advogado na época.

(Foto: reprodução/ Instagram)

O post Julian Lemos comemora condenação de Bolsonaro com homenagem a Bebianno: “acabou” apareceu primeiro em Paraíba Já.

Compartilhe: