Maqueiro é condenado a 13 anos de prisão por estupro de criança, em JP

Redação
maqueiro-e-condenado-a-13-anos-de-prisao-por-estupro-de-crianca,-em-jp
Maqueiro é condenado a 13 anos de prisão por estupro de criança, em JP

Um maqueiro de 48 anos foi condenado a 13 anos de reclusão pelo estupro de um menino de oito anos, crime ocorrido em fevereiro do ano passado, na comunidade Irmã Dulce, no bairro de Gramame, zona sul de João Pessoa. O acusado foi preso em seu local de trabalho, em um hospital da capital, onde atuava há 15 anos.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o homem teria atraído duas crianças — um menino e uma menina, ambos com oito anos — enquanto brincavam na comunidade. Um dos processos, referente ao caso da menina, terminou em absolvição. Já no caso do menino, a condenação foi mantida pela Justiça.

O mandado de prisão preventiva foi expedido no início de julho deste ano e cumprido dois meses depois pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT). O acusado foi localizado ainda com o uniforme de trabalho e conduzido para exames de corpo de delito antes de ser apresentado em audiência de custódia.

Segundo moradores, o homem havia deixado a comunidade após receber ameaças quando o caso veio à tona. A prisão foi recebida com alívio pela vizinhança, que aguardava uma resposta judicial desde o ano passado.

O post Maqueiro é condenado a 13 anos de prisão por estupro de criança, em JP apareceu primeiro em Paraíba Já.

Compartilhe: