Motta comenta voto de Cícero em João Azevêdo e defende unidade política do grupo

Redação
motta-comenta-voto-de-cicero-em-joao-azevedo-e-defende-unidade-politica-do-grupo
Motta comenta voto de Cícero em João Azevêdo e defende unidade política do grupo

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), se manifestou nesta sexta-feira (10) sobre a recente declaração do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), que afirmou que pretende votar no governador João Azevêdo (PSB) nas eleições de 2026, mesmo estando próximo à oposição.

Hugo Motta afirmou que não deseja opinar sobre escolhas pessoais, mas reforçou a importância da unidade do grupo político que reúne Republicanos, PSB e Progressistas.

“Não estou querendo opinar sobre a vontade pessoal de quem quer que seja. O que eu tenho defendido é a unidade do campo político que nós fazemos parte, que é o campo político do Republicanos, do PSB, do Progressistas. Então eu defendo a unidade desse projeto e é para essa unidade que nós vamos trabalhar, para que tenhamos uma chapa forte, competitiva e que represente verdadeiramente o projeto que vem dando certo em favor do nosso Estado. Então o voto dele é bem-vindo”, disse.

Hugo Motta ressaltou que, apesar das escolhas individuais, o foco do grupo é manter a coerência e a competitividade da coligação nas próximas eleições estaduais.

Ouça:


O post Motta comenta voto de Cícero em João Azevêdo e defende unidade política do grupo apareceu primeiro em Paraíba Já.

Compartilhe: