O vereador de Campina Grande, Olímpio Oliveira (União Brasil), chamou de “dor de cotovelo” o comentário do vereador Alexandre do Sindicato (União Brasil), que tentou diminuir as entregas de obras e ações realizadas pelo governador João Azevêdo (PSB) no aniversário do município, e destacou que o próprio prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (União Brasil), não entregou nenhuma ação na comemoração.
“Ele dizendo que o governador esteve em Campina Grande para entregar umas maquininhas de plantar feijão e milho. Vereador, foi muito mais. Se o senhor olhar, o seu prefeito não entregou nada no dia da cidade”, declarou.
Em sua fala, o vereador destacou a entrega do novo Complexo Educacional da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Jofilly (antigo CAIC), as reformas e ampliações do Complexo Educacional da Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Dr. Elpídio de Almeida – Estadual da Prata, e da Escola Estadual Ademar Veloso Silveira – Estadual de Bodocongó
Além disso, o gestor entregou o setor de quimioterapia do Hospital das Clínicas e 288 apartamentos nos condomínios Harmony Residence I e II, no bairro das Três Irmãs, em parceria com o Governo Federal dentro do programa Minha Casa, Minha Vida.
No total, João Azevêdo entregou R$ 114,5 milhões em investimentos nas áreas da Educação, Saúde, Agricultura, Cultura e Desenvolvimento Econômico.
Assista:
O post Vereador defende ações de João Azevêdo em CG: “seu prefeito não entregou nada” apareceu primeiro em Paraíba Já.




