O corpo de um homem foi localizado na manhã deste sábado (18) às margens do Rio Paraíba, nas imediações do bairro do Sesi, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A maré baixa revelou o cadáver, que apresentava sinais claros de violência.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava com as mãos amarradas para trás e tinha ferimentos provocados por tiros e golpes de arma branca. O delegado responsável pela investigação informou que o homem possuía pelo menos dois disparos na cabeça, além de cortes no pescoço e nas coxas — indícios de uma execução com possível relação a disputas entre facções criminosas.
O estado avançado de decomposição indica que a morte pode ter ocorrido há mais de 36 horas. Por estar em uma área de difícil acesso, o resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. Após a remoção, a perícia técnica fez os primeiros levantamentos no local, e exames complementares, como o necropapiloscópico, serão realizados para identificar a vítima.
Familiares de pessoas desaparecidas estiveram na área, mas o reconhecimento não foi possível. Segundo os investigadores, uma tatuagem no braço esquerdo pode ajudar na identificação do homem nos próximos dias.
O post Corpo com marcas de execução é encontrado às margens do Rio Paraíba, em Bayeux apareceu primeiro em Paraíba Já.



