O deputado federal Gervásio Maia (PSB) solicitou nesta terça-feira (21) a retirada do seu nome da nova composição da direção estadual do PSB na Paraíba, um dia depois de o governador João Azevêdo assumir oficialmente a presidência do partido no estado, sucedendo Gervásio. O anúncio foi feito em Brasília, durante a abertura do Fórum Nacional do Comércio.
Gervásio explicou que sua decisão está relacionada à agenda intensa em Brasília, que inviabiliza seu envolvimento nas atividades da executiva estadual.
“Tive uma reunião muito boa com o presidente da Fundação João Mangabeira, Carlos Siqueira, conversei com a equipe do nosso presidente João Campos e pedi, inclusive, que meu nome fosse retirado da executiva do partido, nós estamos em outra missão nesse momento em Brasília numa dedicação muito forte e não vou ter como me dedicar as atividades partidárias e pedi a retirada do nosso nome da composição”, disse o parlamentar.
Apesar da saída da direção, ele negou qualquer desconforto político, mas demonstrou preocupação com a condução das articulações regionais.
Gervásio reforçou ainda sua permanência no PSB e a gratidão pela trajetória no partido. Enquanto restar o mínimo de esperança no meu coração para que nosso partido saia fortalecido, até por dever de justiça. Não seria justo se depois da eleição que o PSB não tivesse um resultado a altura o que tem representado para os paraibanos”, afirmou.
O post Gervásio pede retirada do seu nome da direção do PSB após João assumir presidência apareceu primeiro em Paraíba Já.




