O presidente do Solidariedade na Paraíba, vereador Fábio Carneiro, repudiou, nesta terça-feira (21), o tratamento do senador Veneziano Vital (MDB) com o presidente do MDB de João Pessoa, vereador Milanez Neto. Na oportunidade, o dirigente convidou o parlamentar para filiar-se ao Solidariedade.
Fábio criticou a forma que Veneziano tratou a postura de Milanez em permanecer na oposição ao prefeito Cícero Lucena, que no dia 7 de novembro vai ser filiar oficialmente ao MDB. Para o vereador, Veneziano agiu sem humildade com Milanez.
“Sua patente que o povo lhe deu nas urnas de senador não permite que ele queira humilhar um vereador que tão fiel foi a ele na cidade de João Pessoa. Me entristece e me decepciona bastante seu comportamento, senador Veneziano. Respeite os vereadores da Paraíba respeite a conduta, a honradez do vereador Milanez Neto que só fez o bem para você quando todos jogavam pedra na cidade de João Pessoa”, criticou.
O vereador ainda sugeriu que Veneziano libere Milanez para deixar o partido. “O mínimo que você pode fazer veneziano é com muita humildade liberá-lo do partido. E nesse momento estou convidando Milanez para vir se filiar ao partido, o qual hoje eu sou presidente do Estado, o Solidariedade”, finalizou.
Nesta terça, integrantes do diretório municipal da Capital divulgaram uma nota, sem a assinatura e ciência de Milanez, saudando a chegada de Cícero ao MDB.
Assista:
O post Vídeo: Fábio Carneiro repudia ataques de Veneziano a Milanez e convida vereador para o Solidariedade apareceu primeiro em Paraíba Já.




