O deputado federal Gervásio Maia (PSB) reagiu, nesta sexta-feira (24), às declarações do secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, dadas um dia antes em entrevista à Rádio POP FM. Na ocasião, Tibério afirmou que Gervásio “reclama muito e ajuda pouco” ao comentar as críticas do parlamentar à nova direção estadual do PSB.
Em sua resposta, Gervásio defendeu o diálogo e a unidade dentro da legenda. “Me preocupa um secretário, talvez da pasta mais importante, fazer uma fala desagregadora. A fala tem que ser de unidade, de fortalecimento”, afirmou o deputado.
O parlamentar também reforçou sua lealdade ao governador João Azevêdo, pré-candidato ao Senado, e fez questão de dissociar as palavras de Tibério da postura do chefe do Executivo estadual.
“Eu sou eleitor do pré-candidato ao Senado, João Azevêdo, com muito orgulho. Nós merecemos ter um senador como o João. Tenho certeza de que o secretário não fala em nome do governador”, ressaltou.
Em tom de alerta, Gervásio disse que espera mais prudência de quem ocupa cargos de confiança.
“É preciso ter cuidado, porque está lá no posto de confiança do governador. Então ele tem que agregar, somar, juntar”, pontuou.
O deputado concluiu afirmando que sua preocupação não é pessoal, mas voltada à organização interna do partido e à construção de uma chapa estadual sólida para as próximas eleições.
“A única coisa que estou falando é sobre a necessidade de organizar a chave de determinado estadual. Acredito na candidatura de João e quero um PSB forte”, completou.
Assista:
O post Gervásio reage a críticas de Tibério Limeira e pede “fala de unidade” dentro do PSB apareceu primeiro em Paraíba Já.




