Uma festa que estava acontecendo em uma casa com piscina, na tarde deste sábado (25), no bairro do Tambor, em Campina Grande, foi encerrada por equipes do BPChoque, após denúncias de uso de entorpecentes no local. No evento, foram apreendidos vários recipientes de loló, que é conhecido por ser um entorpecente capaz de causar distúrbios psicológicos, além de morte por parada cardíaca.
As equipes policiais foram informadas e ao se aproximarem da festa, observaram o arremesso de bolsas do interior da área. Após a verificação, foi constatado que as referidas bolsas continham grande quantidade de loló.
Diante da situação de flagrante delito, todos os indivíduos presentes foram retirados do ambiente. Os agentes realizaram uma busca no local, onde foram encontrados outros recipientes contendo a mesma substância, além de bebidas alcoólicas, cigarros, porções de substância semelhante à maconha e maquinetas.
Os três organizadores, de 17, 20 e 23 anos, foram detidos e conduzidos com todo o material apreendido para a Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande.
O post Festa com entorpecentes é encerrada pela polícia e organizadores são detidos, em CG apareceu primeiro em Paraíba Já.




