Pai teria saído de SC para matar filho autista em João Pessoa

Redação
pai-teria-saido-de-sc-para-matar-filho-autista-em-joao-pessoa
Pai teria saído de SC para matar filho autista em João Pessoa

O corpo de uma criança de apenas 11 anos, que estava desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (31), foi encontrado na noite de sábado (1º) em uma área de mata no bairro Colinas do Sul, na capital paraibana.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima era autista e tinha deficiência visual.

O desfecho trágico da busca veio acompanhado da informação de que o principal suspeito do crime é o próprio pai da criança, identificado como Davi Piazza Pinto. Ele foi preso em Florianópolis, Santa Catarina, após se apresentar a uma delegacia local.

A investigação aponta que o homem havia viajado de Santa Catarina para a Paraíba, alegando que ajudaria nos cuidados do filho. A criança morava com a mãe em João Pessoa, que está em um novo relacionamento. O pai teria entrado em contato e pedido para se encontrar com o menino, o que ocorreu no bairro de Manaíra.

As informações iniciais da Polícia Militar indicam que o crime pode ter acontecido logo após o encontro em Manaíra. A PM suspeita que, após assassinar o filho, Davi tenha levado o corpo até o Colinas do Sul, onde o enterrou. O corpo foi encontrado em um saco plástico e parcialmente coberto por terra.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita preliminar é de que a criança tenha sido morta por asfixia.

Desde o desaparecimento, equipes da Polícia Militar realizavam intensas buscas na região. O corpo foi localizado na noite de sábado, e o Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado para a realização da perícia técnica no local.

Enquanto a Polícia Civil da Paraíba investiga as circunstâncias e a motivação exata do crime, o suspeito permanece detido em Florianópolis.

O post Pai teria saído de SC para matar filho autista em João Pessoa apareceu primeiro em Paraíba Já.

Compartilhe: