O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) divulgou nota, nesta sexta-feira (7), informando que não recebeu, até o momento, comunicado oficial sobre a greve dos motoristas de ônibus da Capital.
A informação sobre a greve foi confirmada hoje por Ronne Nunes, presidente do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes Rodoviário de Passageiros do Estado da Paraíba, e acontecerá por tempo indeterminado no prazo de 72 horas. No entanto, 30% da frota emergencial será disponibilizada.
O sindicato dos motoristas alega que a greve foi decretada após o Sintur-JP não cumprir com uma cláusula contratual acordada anteriormente.
De acordo com o Sintur-JP, a situação está sendo acompanhada e todas as providências necessárias serão adotadas para tratar do assunto com representantes sindicais e empresas que operam os ônibus em João Pessoa.
O post Sintur-JP diz não ter sido notificado oficialmente sobre greve de motoristas de ônibus apareceu primeiro em Paraíba Já.




