E-mails divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos revelaram que o bilionário Jeffrey Epstein esteve em João Pessoa em 2010. O norte-americano está sendo exposto por meio de documentos que mostram crimes sexuais e tráfico de pessoas.
Apesar de não existir registros oficiais de Epstein em João Pessoa, consta, entre os documentos, um e-mail no qual o norte-americano avisa que vai viajar para a capital paraibana. Nenhuma das mensagens indicam a realização de crimes na região.
“Oi. Sem internet no meu hotel. Tão feliz que eu consegui essa garota. Ela está vindo com a mãe dela em janeiro. Eu vou a João Pessoa e à noite, Recife. De volta a Natal. Então São Paulo onde eu encontrei um agente para levar de volta a Nova York. Eu também gostaria de ir ao Rio mas não tenho certeza se esse é o momento certo. Quando você volta a Nova York? O Norte do Brasil tem as mulheres mais feias da Terra”, diz Jeffrey Epstein em e-mail divulgado Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
Epstein cometeu suicídio em 2019, enquanto aguardava julgamento por acusações federais de tráfico sexual. A divulgação recente dos documentos tem revelado participação e trocas de mensagens do norte-americano com diversos famosos, incluindo o presidente dos Estado Unidos, Donald Trump, e diversos artistas.
Confira o e-mail

O post E-mails revelam que Jeffrey Epsteins esteve em João Pessoa; confira apareceu primeiro em Paraíba Já.




