O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se manifestou nesta quinta-feira (4) sobre a foto que registrou a reunião com vereadores da capital na noite anterior. Na imagem, a maioria dos parlamentares faz o gesto do “C” com as mãos, símbolo das iniciais do prefeito, mas alguns evitaram reproduzir o movimento. Questionado sobre o assunto, Cícero foi enfático: “Se todos tivessem feito seria uma encenação”.
O prefeito deve se licenciar do cargo nesta sexta-feira (5) e terá um encontro com o governador João Azevêdo (PSB). No encontro, Cícero pretende afirmar que será candidato ao governo da Paraíba, independentemente do apoio do chefe do Executivo estadual, e que votará em Azevêdo para o Senado. A tendência é que o governador apoie Lucas Ribeiro (PP), vice-prefeito de João Pessoa, na reeleição.
Após a reunião, Cícero seguirá para a Europa para realizar novamente o Caminho de Santiago de Compostela, desta vez partindo de Portugal, percorrendo 240 quilômetros a pé. Durante a caminhada, o gestor pretende fazer orações buscando orientação divina sobre a disputa eleitoral de 2026. “Quero saber se ele me quer governador”, afirmou.
O prefeito também revelou que deixará o PP para disputar a eleição, embora ainda não tenha definido em qual partido se filiará.
O post Cícero comenta gesto do “C” de vereadores: “se todos tivessem feito seria uma encenação” apareceu primeiro em Paraíba Já.