Mulher é morta a facadas no bairro de Valentina, em JP; suspeita é de feminicídio

Redação
mulher-e-morta-a-facadas-no-bairro-de-valentina,-em-jp;-suspeita-e-de-feminicidio
Mulher é morta a facadas no bairro de Valentina, em JP; suspeita é de feminicídio

Uma mulher, identificada como Miclienne Gomes de Sousa, foi morta a facadas, na tarde desta sexta-feira (19), no bairro de Valentina, na Zona Sul de João Pessoa. A suspeita é de que trata-se de um feminicídio, cometido pelo seu ex-companheiro, Lucas Farias dos Santos.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito do crime fugiu por em um carro por aplicativo. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que o corpo da vítima estava com vários golpes de arma branca e, quando chegou no local, já estava em óbito.

A Polícia Militar informou que o crime teria sido cometido na frente dos filhos da vítima. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Denuncie

Em caso de qualquer tipo de violência contra mulher, as denúncias podem ser feitas em qualquer uma das 14 Delegaciada Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões do Estado, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Através da delegacia online (www.delegaciaonline.pb.gov.br) a população já conseguia registrar ocorrências que não tiveram o uso de violência, como perdas e extravios de documentos e objetos, acidente de trânsito sem vítima, furto, desaparecimentos e localização de pessoas.

O post Mulher é morta a facadas no bairro de Valentina, em JP; suspeita é de feminicídio apareceu primeiro em Paraíba Já.

Compartilhe: