A vereadora de João Pessoa, Jailma Carvalho (PSB), anunciou nesta quarta-feira (22) que deixará a bancada de situação ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB) e passará a integrar a oposição na Câmara Municipal. Ela justificou a mudança pela filiação do prefeito ao MDB, partido adversário do governador João Azevêdo (PSB), afirmando que não há mais espaço para neutralidade política.
Jailma destacou que seguirá o projeto da base do governador João Azevêdo, defendendo a chapa encabeçada por Lucas Ribeiro e Nabor Wanderley para o Senado. “Com a minha decisão, não há clima para o PSB continuar na bancada de situação. Diante desse cenário, Cícero se filiou ao MDB, partido que é oposição ao governador João e praticamente um concorrente direto, já que será candidato ao Senado”, afirmou a vereadora.
Jailma integra, junto com Edmilson Soares e Odon Bezerra, o quadro de vereadores do PSB na Câmara de João Pessoa. Ela ressaltou que, apesar de sua decisão, não acredita que os colegas do partido que ocupam cargos na gestão municipal precisem deixar a prefeitura, mas que agora cada um deverá definir seu posicionamento político.
O post Vereadora Jailma Carvalho deixa base de Cícero Lucena e se une à oposição da CMJP apareceu primeiro em Paraíba Já.




