A Polícia Militar a preendeu mais de 60 celulares em uma ação realizada na tarde dessa terça-feira (4), em um estabelecimento comercial da cidade de Solânea, no Brejo paraibano. No local, os policiais também encontraram uma arma de fogo e munições.
De acordo com o comando do 22º Batalhão, a operação foi deflagrada após denúncias de que o comércio, especializado em conserto de aparelhos, estaria recebendo celulares oriundos de furtos e roubos.
“Na nossa diligência, encontramos um homem no local que não soube precisar a origem dos aparelhos nem apresentar nota fiscal. Além disso, no local a PM também encontrou um revólver calibre 38 e munições, que podem estar sendo usados em outros delitos na região, como assaltos”, informou o major Allan Jones, comandante da unidade.
Ao todo, 67 celulares foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificar a origem dos dispositivos.
O major Allan Jones reforçou o pedido para que vítimas de roubos ou furtos de celulares compareçam à delegacia, a fim de verificar se seus aparelhos estão entre os recuperados e colaborar com o andamento das apurações.
Mais de 60 celulares foram apreendidos pela Polícia Militar em um estabelecimento comercial na cidade de Solânea, no Brejo paraibano, durante ação realizada na tarde dessa terça-feira (4). Uma arma de fogo também foi encontrada no local.
Segundo o comando do 22º Batalhão, a ação ocorreu após denúncias de que o comércio, especializado em conserto de aparelhos, estaria recebendo celulares provenientes de furtos e roubos.
“Na nossa diligência, encontramos um homem no local que não soube precisar a origem dos aparelhos nem apresentar nota fiscal. Além disso, no local a PM também encontrou um revólver calibre 38 e munições, que podem estar sendo usados em outros delitos na região, como assaltos”, explicou o major Allan Jones, comandante da unidade.
Ao todo, 67 celulares foram localizados, e a suspeita é de que parte deles seja resultado de crimes na região. Toda a ocorrência foi encaminhada à delegacia para investigação da origem dos aparelhos.
O major Allan Jones reforçou ainda que vítimas de roubos ou furtos de celulares podem procurar a delegacia para reconhecer os aparelhos e ajudar nas investigações.
O post Polícia Militar apreende mais de 60 celulares e arma de fogo em loja, na PB apareceu primeiro em Paraíba Já.




