Time dos Refugiados conquista a Taça Imprensa da Paraíba em disputa emocionante nos pênaltis

O grande destaque da partida e de todo o torneio foi Cogénes Lira, editor adjunto do Paraíba Já.

Redação

O Time dos Refugiados sagrou-se campeão da Taça Imprensa da Paraíba, ao vencer a Rede Paraíba por 4 a 3 nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, na noite deste domingo, em João Pessoa. A decisão foi marcada por momentos de alta tensão e atuações memoráveis.

O grande destaque da partida e de todo o torneio foi Cogénes Lira, editor adjunto do Paraíba Já. Ele marcou o gol do Time dos Refugiados durante o tempo normal, enquanto Pedro Alves empatou para a Rede Paraíba. Na disputa de pênaltis, Lira brilhou novamente ao converter a cobrança decisiva, garantindo o título para sua equipe. Além disso, foi o artilheiro da competição, com cinco gols, e eleito o melhor jogador do campeonato.

Outro protagonista da final foi o goleiro Carlos Germano, do Time dos Refugiados. Ele defendeu duas cobranças de Phillipy Costa, comentarista da TV Cabo Branco e destaque da edição anterior. A primeira defesa ocorreu após a arbitragem anular a tentativa inicial de Costa, e Germano repetiu a façanha na nova cobrança, selando a vitória.

A conquista do Time dos Refugiados destaca a força coletiva e a qualidade individual dos seus jogadores, especialmente em momentos decisivos, consagrando uma campanha histórica no torneio.

Compartilhe: