O influenciador digital Hytalo Santos divulgou uma carta manuscrita em que descreve o dia a dia no presídio e reafirma que não cometeu nenhum crime. O documento veio a público neste domingo (7), compartilhado por Kamylinha, uma das adolescentes que teriam sido vítimas no caso investigado pela polícia. O influenciador está preso preventivamente desde agosto, em João Pessoa.
No texto, Hytalo fala sobre o abalo emocional causado pelos meses de reclusão e afirma ainda não acreditar que tenha perdido a liberdade por causa de seus vídeos. Ele relata saudade da rotina que mantinha antes da prisão.
“São quase quatro meses trancado, sem ver o meu povo, sem cozinhar meu macarrão, sem gritar o ‘fartura’, sem deixar minhas crias na escola, sem ser eu. Não dá para explicar a dor de perder a liberdade, só quem vê o sol nascer quadrado sente e sabe”, escreveu.
O influenciador também voltou a abordar as acusações que envolvem as crianças e adolescentes que viviam com ele e com o marido, Israel. No texto, afirma que seu modo de educar pode ter sido interpretado de forma equivocada, mas que não houve qualquer crime.
Hytalo permanece preso enquanto o processo segue em análise pela Justiça, que ainda avalia as denúncias e os materiais coletados no inquérito.
Confira:




O post Em carta escrita na prisão, Hytalo Santos volta a negar acusações apareceu primeiro em Paraíba Já.




