Walber Virgolino mantém homenagem a policial preso: “não sou homem de dar ré”

Redação
walber-virgolino-mantem-homenagem-a-policial-preso:-“nao-sou-homem-de-dar-re”
Walber Virgolino mantém homenagem a policial preso: “não sou homem de dar ré”

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) subiu o tom nesta terça-feira (9) ao se pronunciar sobre a exibição de um ofício de sua autoria durante a reportagem do programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (7), que mostrava uma homenagem ao investigador Eduardo Jorge Ferreira do Egito, conhecido como “Mão Branca, um dos policiais presos na “Operação Perfidus”.

“Eu não aceito por parte da Secretaria de Segurança Pública o meu ofício sendo exposto no Fantástico. Se quiserem que eu diga quem é bandido na segurança pública, me aperta uma coisinha que eu digo. Porque eu conheço a segurança pública, sei quem é quem, sei quem exagera, sei quem rouba, sei quem é tudo lá dentro”, disparou o deputado.

Questionado se pretendia revogar a homenagem concedida a Eduardo do Egito, um dos alvos da operação, o parlamentar foi categórico ao manter a honraria. Segundo ele, o reconhecimento foi fruto de uma ação policial meritória realizada anos atrás e não deve ser misturado com as investigações atuais.

“O que eles fizeram agora, se erraram, que paguem. Mas lá atrás foram grandes policiais e cumpriram o seu papel. Eu não sou homem de dar ré. Se o governador retirar as promoções e nomeações que concedeu aos envolvidos, eu retiro a homenagem. Até lá, ela permanece”, cravou.

O post Walber Virgolino mantém homenagem a policial preso: “não sou homem de dar ré” apareceu primeiro em Paraíba Já.

Compartilhe: